domingo, 6 de junho de 2010

Destaque da semana

  Iniciamos, a partir deste mês de junho de 2010, a galeria DESTAQUE do blog POLICIAMENTO MONTADO. O objetivo é dar visibilidade para a comunidade cavalariana das atuações e projetos desenvolvidos nas Unidades de Tropa Montada das Polícias Militares do Brasil.
  O Regimento de Cavalaria da PMGO foi escolhido para inaugurar esta galeria por ter demonstrado, através dos seus Oficiais e Praças, um grande interesse na difusão e compartilhamento de informações acerca da atuação da tropa nas áreas operacional e de especialização do seu efetivo.
Esperamos receber informações dos Regimentos e Esquadrões de todo o país para divulgarmos o grande trabalho realizado por nós, inclusive nas áreas administrativa e social (equoterapia, por exemplo).
  O RPMon da PMGO vem atuando eficientemente no Estado de Goiás, inclusive em operações no interior daquela UF. A Unidade tem mandado, constantemente, o seu efetivo para especializações nas co-irmãs, capacitando e multiplicando o conhecimento, em busca de uma uniformização de procedimentos.
  Ao tempo em que atua intensamente na execução do POLICIAMENTO MONTADO (nossa missão primordial) não se descuida de um dos principais pilares de uma Cavalaria: a EQUITAÇÃO; realizando anualmente o seu tradicional Concurso Hípico, que neste ano ocorrerá no período de 30 de julho a 1º de agosto (aguardem postagem em breve aqui no blog). Além disso mantém as instruções com o seu efetivo interno e abriga uma escolinha de equitação dentro de suas instalações, aproximando a PM da comunidade.

 Parabéns Regimento de Cavalaria Ary Ribeiro Valadão Filho!
Parabéns PMGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário