quinta-feira, 15 de abril de 2010

Policiais da Cavalaria da PMGO tiram de circulação motoqueiro armado

  A equipe de cavalarianos composta pelos 2º Sargento Pedro, 2º Sargento Vilmar, Cabo Sousa, Soldado Ayana, no dia 29/03/2010, por volta das 20h, durante a realização de um bloqueio policial na Rua 250 no setor Nova Vila, abordou, conforme preceitua o Procedimento Operacional Padrão da PMGO, o motoqueiro Caio Cesar Couto Ferreira Silva e, ao executarem a busca pessoal, constatou que ele estava armado com um revólver calibre 32 Taurus nº 38604 e uma pequena quantidade de substância entorpecente.
  Após as verificações de praxe, evidenciou-se que Caio Cesar não tinha o porte de arma e, consequentemente, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
  A Cavalaria da PMGO é uma tropa de elite, que executa o policiamento ostensivo de uma maneira ímpar, sempre integrando o policial militar e o cavalo. E, ao longo dos últimos meses, vem se destacando e trazendo resultados positivos, tudo isso resultado de uma política centrada na valorização do profissional.

08/04/2010 Postado por: Ricardo Santos-SD PMGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário